Hollywood também faz download pirata



Pirataria um assunto sempre polemico 

    Sempre quando tocamos no assunto pirataria surgem diversos pontos de vistas e opiniões decentes e algumas até apelativas, mas o que não devemos negar é que a um despreparo e um certo atraso na lei no tocante do que de fato é pirataria.
    Na atualidade é quase que impossível não ter baixado algum arquivo de forma tachada como ilegal e isso é o que a diretora alemã Lexi Alexander, que dirigiu "Boy Meets Wold" (1997), "Green Street Hooligans"(2005) e "O justiceiro: Em Zona de Guerra" (2008), explicou que as vezes a unica forma é baixar conteúdo pirata.


   Lexi explica que, em seu ramo tem que consumir muitos materiais cinematográficos e que ficaria inviável conseguir estes, mesmo com assinaturas de serviços como NetFlix e Tv a cabo é impossível pois também existem questões de regionalidade, em que as vezes não existe tal conteúdo no país. 
   "Além de pagar muito caro por estes serviços não consigo nem almenos assistir metade do que preciso, sendo assim muitas vezes me encontro em águas piratas. "



Lexi também declara que por vezes ela e muitos dos seu colegas precisam baixar conteúdo ilegal, até mesmo para trabalhar, e que  a industria cinematográfica  deveria se preocupar mais em disponibilizar um conteúdo de ótima qualidade, mas com preços mais em conta e não desperdiçar com campanhas anti-pirataria, incentivando as pessoas assim a adquirirem legalmente.


Fonte: Daily Record, BGR



Henrique AD